O Coritiba tem interesse em ter o meia, por empréstimo, para a temporada; estafe do atleta coloca prazo para negociá-lo no mercado interno
O empresário Marcelo Robalinho, publicou em seu Twitter no início da tarde desta quarta-feira (29) que estaria descartada a rescisão do atual contrato de Jadson com o Corinthians e deu prazo para a saída do meia para outro time brasileiro.
“Não há rescisão do contrato entre Jadson e Corinthians. Há um respeito enorme entre todos, uma história vitoriosa e cheia de títulos. Caso haja uma transferência para o mercado brasileiro, tal se dará após o dia 03.02.2020”, escreveu o agente, em sua conta no Twitter.
Fora dos planos da nova comissão técnica do Corinthians, Jadson tem procurado manter a forma treinando separado do elenco, enquanto seu estafe procura um novo clube.
Como a janela de inverno das principais ligas europeias fecha nesta sexta-feira, entende-se que o estafe esteja aguardando propostas do exterior, para resolver sobre propostas de clubes brasileiros.
O Corinthians recebeu várias sondagens pelo atleta, mas o único clube que demonstrou interesse oficial em Jadson, foi o Coritiba. O time paranaense gostaria de ter o meia por empréstimo, mas pediu ao Corinthians que os clubes dividam o pagamento dos salários, que são altos para o Coxa. As negociações não tiveram segmento, visto que o Corinthians desejava rescindir o contrato existente até fevereiro deste ano.
Por outro lado, o meia, logo após a postagem de seu agente, publicou uma despedida emocionada em suas redes sociais, dirigindo-se ao Corinthians e sua torcida, lamentando que a despedida não foi como ele gostaria, “mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos.“
Por Nágela Gaia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados