No ano passado, a equipe conquistou 100% dos títulos que disputou e objetiva manter a hegemonia na modalidade
Pentacampeão consecutivo Brasileiro, tetracampeão Paulista e tetracampeão da Copa do Brasil, o Corinthians/Mogi Futebol de Amputados deu o pontapé inicial na temporada.
Buscando repetir 2019, quando conquistou os cinco torneios que disputou, a equipe do professor Rodrigo Oliveira se reapresentou no último sábado, no Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes/SP.
Quatro reforços de peso foram anunciados: o zagueiro Serginho e o volante Kleyton, que defendiam o Instituto Só Vida, além do também atacante Jacaré, que estava no Ourinhos. Os novos contratados chegam para suprir as saídas de Gabriel, Wesley e Mosquito, que acertaram suas transferências para o Maringá (PR). Também foi anunciada a contratação de Dedeo, ex-goleiro da Aparecidense-GO e da Seleção Brasileira.
Além dos reforços, também foi apresentado o novo uniforme para 2020, produzido pela SportsKing, patrocinadora e parceira da equipe nessa temporada.
O técnico Rodrigo Oliveira falou ao site oficial do Corinthians e se mostrou motivado.
“O projeto continua forte. Devido as trocas, talvez seja necessário realizar algumas adaptações no sistema de jogo, mas seguimos muito confiantes no nosso trabalho. Perdemos atletas de alto nível, porém fizemos reposições a altura e estamos muito focados no nosso objetivo, que são os títulos. Será uma grande temporada, tenho certeza disso”, afirmou.
A preparação para o primeiro compromisso do alvinegro neste ano já começou. Nos dias 8 e 9 de fevereiro, o Timão participa do Torneio de Verão do Rio de Janeiro, onde também participam: Ponte Preta, AMDA Minas e FARO.
Por Nágela Gaia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados