Oi oi fiel! Você gostou do empate diante do Mirassol? Acredito que pela marcação forte que sofremos e pelas milésimas de oportunidades do adversário, o empate fora de casa foi lucro para o nosso Timão.
Para alguns, o empate pode ser considerando um tropeço mas, pela ótica alvinegra otimista, a oscilação no início de temporada é extremamente normal. Temos menos de um mês de preparação desde o início de 2020.
Detesto cornetar, porque acredito que um dos diferenciais da fiel é apoiar incondicionalmente mas, me sinto obrigada a fazer algumas observações, né Pedro Henrique? Ai que saudades do Chicão, saudades do Willian, saudades do Felipe, saudades até do Manoel. A insegurança do Pedro Henrique é assustadora. Nosso zaga atrapalhou a marcação e teve erros técnicos absurdos.
Em contrapartida, que categoria do Boselão! Nosso Hermano deu uma assistência cinco estrelas para o Ramiro fazer o gol. Richard e Camacho também foram participativos mas o destaque do jogo foi o Cassião. As defesas milagrosas do nosso gigante evitaram um prejuízo maior.
LEIA TAMBÉM: - Víctor Cantillo pode aparecer no BID a qualquer momento - MAIS QUE UMA TORCIDA - Fiel doa mais de 6 toneladas de alimentos em Franca - Tiago Nunes entra na justiça e cobra mais de R$ 1 milhão do Athletico PR - Corinthians chega a acordo com Moisés por dívida
No primeiro jogo do Paulistão, contra o Botafogo-SP, conseguimos acertar quase 700 passes ao longo da partida. Ontem tivemos míseros 436 passes certos. Manter a regularidade, para se sustentar no topo, vai ser um dos desafios do professor Thiago Nunes. Uma coisa é certa: apoio não vai faltar!
Respeita as minas e VAI CORINTHIANS!
Especialista em Marketing e Corinthiana graças a Deus!
Você pode me seguir no Twitter e no Instagram: @ajessicasccp
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados