Rivais podem duelar na fase de grupos da competição, a depender da classificação do Timão
A Copa Libertadores 2020 pode reservar grandes emoções para os rivais históricos Corinthians e Palmeiras. As equipes podem duelar na fase de grupos em 2 oportunidades.
Para isso acontecer, o Corinthians tem que passar pelo mata-mata da segunda fase, superando o vencedor de Guraní/PAR e San José/BOL. Na primeira partida entre estes clubes, o time paraguaio saiu-se melhor, mesmo jogando fora de casa, vencendo por 1 x 0.
LEIA TAMBÉM: - Misteriosa ida de Andrés à Espanha causa expectativa na Fiel - Corinthians chega a acordo com Moisés por dívida - Resumo esportivo da Central do Timão
Caso passe da segunda fase, o Corinthians ainda terá um segundo mata-mata pela frente, para, caso vença, se classificar para a fase de grupos, o que o colocaria ao lado do Palmeiras.
O jogador do Palmeiras Felipe Melo, em entrevista ao programa Esporte Fantástico da TV Record, admitiu que torce para o rival Corinthians obter a classificação, o que proporcionaria a disputa de grandes jogos para os atletas envolvidos.
“Acho que isso é bom para o futebol, isso é ótimo para o futebol. Quem não quer ver um clássico dentro de uma fase de grupos de Libertadores?”
“Jogador que não pipoca gosta. São jogos que ficam marcados na história, então, todo jogador quer jogar um jogo assim.”
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados