Torneio que reuniu as melhores equipes do servidor da América Latina do Battle Royale da Garena, aconteceu neste sábado (11) na Cidade do México
A Copa América 2020 de Free Fire, torneio que reuniu as melhores equipes do servidor da América Latina do Battle Royale da Garena, aconteceu neste sábado (11) no World Trade Center, na Cidade do México.
O Corinthians, um dos três melhores classificados da Pro League Season 3, foi um dos representantes do Brasil nesta edição do torneio. Ao todo, 12 equipes disputaram o título de campeão e prêmio total de US$ 35 mil (cerca de R$ 142 mil).
Atual campeão mundial de Free Fire, o Corinthians terminou o campeonato na quarta posição, com 1.335 pontos. Um abate a mais e o Timão teria ficado na terceira colocação.
A Copa América 2020 de Free Fire foi disputada em seis quedas entre os mapas de Bermuda e Purgatório. As equipes somaram pontos em cada partida de acordo com a colocação no ranking final da queda e o número de abates de inimigos. Assim como na Free Fire Pro League e World Series, cada kill contou 20 pontos para o time.
Favorito a vencer o torneio, o Corinthians teve um desempenho de altos e baixos. Foram dois segundos lugares e dois terceiros ao longo das seis quedas, mas a pontuação foi insuficiente para entrar no pódio. Prejudicou a atuação na partida de abertura do campeonato, em que Nobru e companhia fizeram apenas 10 pontos.
Classificação geral da Copa América de Free Fire de 2020:
1º. LOUD (Brasil) – 1.725 pontos
2º. Naguará Team (Argentina) – 1.385
3º. Infinity Esportes (Costa Rica) – 1.350
4º. Corinthians (Brasil) – 1.335
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados