A novela envolvendo o jogador Michael ganhou novo capítulo, após revelação de dirigente do Goiás
O Diretor de Futebol do Goiás Túlio Lustosa, em entrevista à Rádio Sagres de Goiânia, afirmou que o clube esmeraldino teria recebido propostas superiores àquela apresentada pelo Corinthians, mas ressaltou que o clube não tem interesse em vender o jogador por valor abaixo de sua multa rescisória, que é de R$ 50 milhões.
“Sim, aumentaram as propostas. Mas quando você não tem interesse em vender, não adianta vir uma oferta até maior do que a do mercado. O time que quiser negociar com Michael é só falar com ele e pagar a multa.”
“O Goiás não quer ficar negociando. Temos interesse em manter um jogador do nível do Michael por mais um ano.”
LEIA TAMBÉM: Matheus Jesus já veste as cores do seu novo clube / Exclusiva: Célio Silva fala com a Central sobre sua carreira e a Base Alvinegra
Túlio também afirmou que propostas chegaram também do exterior, indicando que pode ocorrer um pagamento da multa rescisória por algum clube do México.
“Há propostas do exterior. Quase todo dia eu recebo ligações de agentes, e falo exatamente isso que falei há pouco, que o atleta é nosso e tem uma multa no contrato. Pela pesquisa que fiz, o agente tem bastante credibilidade no futebol mexicano e nos prometeu encaminhar uma proposta para o Michael e não ao clube. É um sinal de que ele vai pagar a multa.”
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados