No jogo dos amigos do Sheik, o presidente do Timão garantiu que o atacante do Goiás quer jogar no Corinthians
No jogo festivo “Amigos de Sheik contra a Fome”, nesta terça-feira (10), na Arena Corinthians, o presidente Andres Sanches, que está presente na partida, foi questionado sobre as contratações do Timão para a próxima temporada. Um dos jogadores que o Corinthians tem negociação aberta, e que está na Casa do Povo, é atacante Michael do Goiás e o presidente ao ser questionado se o jogador agrada, foi bem categórico:
“Michael não tem que me agradar, não. Ele tem que agradar todo mundo”, analisou o presidente do Timão.
Ainda sobre Michael, Andrés Sanchez disse que o atleta interessa, mas que apesar da vontade do atacante, a negociação está complicada no momento:
“– É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade dele vir e a gente querer, que ele pode vir, então negociação está difícil, nos interessa, é público, mas está complicado, está caríssimo, e a gente não vai fazer loucura não. Mas ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe muito detalhe a resolver ainda.” concluiu Andrés Sanchez.
Veja a entrevista do presidente do Corinthians.
Michael, por sua vez, desconversou à saída de campo, durante o intervalo da partida onde ele marcou dois gols. O atacante disse ter contrato com o Goiás e prefere que seus agentes cuidem de negociações.
“- Agradeço o carinho, mas eu ainda tenho contrato com o Goiás até 2021, deixo isso com meus representantes, eu prefiro jogar e eles resolvam esse pepino aí” , despistou Michael.
Por Wellington Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados