Após enviar proposta oficial pela revelação do Brasileirão, o Corinthians coloca jogadores à disposição para fechar negócio com o Goiás; veja como estão as tratativas
O novo técnico Tiago Nunes entrou em contato com Michael para apresentar o projeto do Timão em 2020. Segundo o Globoesporte.com, os representantes do atleta se reuniriam com o Timão e os dirigentes esmeraldinos na tarde desta terça-feira (10), para viabilizar o negócio.
A primeira proposta oferecida pelo Timão foi de 5 milhões de euros por 50% dos direitos do atacante, algo que não agradou muito o Goiás. Na reunião de hoje, o Corinthians pretendia, além de dinheiro, oferecer atletas para o clube do Centro-oeste para fechar com Michael. O Goiás quer negociar o atacante por 40 a 50 milhões. O clube esmeraldino tem direito a 70% dos direitos de Michael.
Com a visibilidade no Timão, o jogador que tem 23 anos, ainda terá mercado para o exterior no futuro e o Goiás, que ficaria com parte dos direitos, ainda teria uma parte de futuras transações.
No início da noite de hoje, o zagueiro João Victor, emprestado pelo Corinthians à Inter de Limeira, publicou, nos stories do seu instagram, uma foto do vestiário da Arena Corinthians que mostra Michael muito à vontade conversando com o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro. Na parte da tarde, seu agente, Eduardo Maluf, também foi visto no estádio corinthiano em companhia de Duílio. Veja a publicação de João Victor, onde aparece também o meia Luan, do Grêmio, outro que está sendo negociado pelo Timão.
Luan e Michael estão na Arena Corinthians onde participam do jogo beneficente promovido por Emerson Sheik, “Sheik e Amigos Contra a Fome”.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados