A ação visou divulgar a campanha de economia de energia elétrica para o verão, que começa no dia 21 de dezembro
O Timão recebeu o Fluminense neste domingo em sua Arena pelo último jogo do ano. Os torcedores mais atentos observaram que alguns jogadores entraram em campo sem o seu nome nas costas da camisa e outros com números diferentes.
Tratava-se de ação em parceria com a ENEL, com o objetivo de conscientizar o consumidor sobre os hábitos de consumo e ajudá-lo a ter um dia a dia mais econômico na estação mais quente do ano, o verão, que se inicia no próximo dia 21. É nesse período que a conta de energia costuma ser mais alta e as quedas de energia por excesso de consumo são mais frequentes.
Fagner, tradicional camisa 23, apresentava uma indicação de graus, para mostrar que 23º é a temperatura ideal para o ar condicionado, aparelho muito utilizado em domicílios e ambientes de trabalho das grandes capitais nesta época do ano.
Além dos 23º, as camisas dos jogadores do Timão exibiam a hashtag #DesafioVerãoEnel, convidando o público a interagir nas redes sociais e dividir atitudes cotidianas que ajudam na economia de energia – e na redução da conta no final do mês.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados