Eleito quarto maior ídolo da história do Corinthians em pesquisa recente, o goleiro deve completar, no próximo domingo, 450 jogos com a camisa do alvinegro paulista
Após o treinamento da manhã dessa sexta-feira (06), o goleiro Cássio concedeu coletiva de imprensa, no CT Dr. Joaquim Grava, e falou, entre outras coisas, sobre a marca que está prestes a alcançar no Timão: 450 jogos com a camisa alvinegra.
Eleito por jornalistas e ex-jogadores como o quarto maior ídolo da história do clube, em pesquisa publicada esta semana pelo GloboEsporte.com, o arqueiro alvinegro disse se sentir privilegiado, mas não se apegar a rótulos.
“– Vários me perguntam se tenham dimensão de tudo o que aconteceu comigo aqui dentro do Corinthians. A resposta é não, não tenho. Não me apego muito a isso. Fiquei muito feliz e surpreso. Espero que possa melhorar meus números, ficar em quarto já é um privilégio. Mas deixo de lado, quero focar no meu trabalho, tenho que ajudar o Corinthians dentro e fora do campo. Fiquei muito feliz em saber que estou entre os maiores da história do clube.”
Questionado sobre ter sido especulado, pela imprensa, como “moeda de troca” na negociação do Corinthians por Luan, do Grêmio, o goleiro lembrou que estará completando a marca de 450 jogos pelo Corinthians e que são apenas especulações.
“– Estou e sou muito feliz no Corinthians. Domingo, se Deus quiser, vou chegar a uma marca expressiva de 450 jogos. Passa um filme na minha cabeça. Nem nos meus melhores sonhos imaginaria tudo isso. Aprendi, errei, cai e levantei. Graças a Deus, estou chegando a uma marca muito legal, me sinto privilegiado.”
“- Vamos trabalhar. Quem sabe a gente possa chegar a outras marcas. Quem sabe a gente não chega na marca do Ronaldo Giovanelli, admiro muito ele. E não por desrespeito a ele, mas quero chegar porque a gente precisa sempre querer ser melhor, quero ser assim. Sou um vencedor. Estou feliz por ter chegado à pré-Libertadores. Time mostrou caráter, mostrou forças.” concluiu.
O Timão recebe o Fluminense no próximo domingo (08), às 16 horas, na Arena Corinthians, pela última partida do Campeonato Brasileiro 2019, buscando a vitória para se consolidar na sétima posição.
Veja a entrevista coletiva do goleiro Cássio, completa, na Corinthians Tv no YouTube:
Por NágelaGaia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados