Cássio fala de vantagem do Timão por vaga, e elogia pênalti cobrado por Fábio Santos
Mais uma vez Cássio foi um dos melhores jogadores do Corinthians em um jogo no Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2 x 1 nesse domingo no estádio Independência para o Atlético Mineiro, o Gigante nada pode fazer nos dois gols do Galo, o primeiro de Cazares de dentro da área, e o outro de Fábio Santos, em cobrança de penalidade máxima.
O camisa 12 do Timão falou sobre a atual situação do clube na tabela de classificação do Brasileirão, onde com 53 pontos ocupa a oitava colocação, posição que garante vaga na fase pré-Libertadores em 2020.
“Vamos lá, mais duas partidas, confirmar essa classificação. Seria complicada se a gente não estivesse entre os oito. Estamos, temos uma vantagem, são 3 pontos, temos um jogo fora e um em casa, vamos buscar o resultado. No próximo jogo temos que confirmar essa classificação”, disse o ídolo da Fiel, falando sobre o confronto contra o ceará, que será realizado na próxima quarta-feira (04), às 19h30, na Arena Castelão.
No segundo tempo do jogo tivemos um duelo entre campeões do mundo com a camisa corinthiana: uma penalidade máxima colocou frente a frente Cássio x Fábio Santos, e quem levou a melhor foi o atual lateral do Atlético-MG, que fez o gol que deu a vitória para o Galo. Cássio elogiou o ex-companheiro.
“Cria dúvida, Fábio Santos bate dos dois lados, tentei esperar o máximo, ele tem qualidade, erra poucos pênaltis, conseguiu converter, e a gente acabou perdendo”, destacou o Gigante.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados