Meta: fazer o Corinthians funcionar ofensivamente

Coelho destacou jogo aberto contra o Galo e disse que sua meta é fazer o time atacar

O Corinthians foi derrotado na noite de ontem por 2 x 1 para o Atlético Mineiro, em partida disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, válida pela 36ª rodada da séria A Campeonato Brasileiro 2019.

Coelho reafirmou que seu objetivo é fazer o time jogar ofensivamente (Foto: Rodrigo Gazzanel /Ag. Corinthians)

Após a partida Dyego Coelho comentou sobre o jogo, que foi de muita intensidade e busca pelo gol por ambos times.

“Por isso me preocupo para fazer a equipe funcionar ofensivamente. Jogo equilibrado no primeiro tempo, aberto, de trocação, lá e cá, no segundo tempos tivemos oportunidade e não fizemos. Aconteceu o pênalti, buscamos tentamos, agora é pensar no Ceará”, falou o técnico interino do Corinthians, que destacou ainda a atuação de um jogador atleticano que fez a diferença no duelo.

“Cazares desequilibra. Eu me preocupo com meu time para atacar. A gente se preocupa com esses jogadores diferentes, dobra a marcação, tira espaço, mas quando o jogador é diferente não tem como”, finalizou Coelho.

O Corinthians, ques está com 53 pontos e ocupa a oitava colocação no Brasileirão, zona que garante vaga na pré-Libertadores, enfrenta o ceará na próxima-quarta-feira (04), na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza-CE.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima