Após empatar o jogo de ida por 1 a 1, o futsal do Timão não tomou conhecimento do time cearense no Parque São Jorge
Com passes rápidos, o Corinthians envolveu o Horizonte, venceu por 7 a 0 e conquistou o Bicampeonato da Copa do Brasil de Futsal.
Com bom público no Ginásio Wlamir Marques na noite desta quinta-feira (28), a bola rolou para Corinthians e Horizonte. Jogando em casa, no calor da Fiel, que cantou e empurrou o time durante todo o jogo, o Corinthians, que precisava vencer, já que empatou a partida na casa do adversário, começou com grande pressão e acabou dominando todas as ações e vencendo com propriedade.
O Técnico André Bié mandou o Timão ao jogo com Tiago, Murilo, Rafa, Henrique e Deives. Os gols foram marcados por Murilo (2 vezes), Deives, Batalha, Henrique e Renatinho.
A vitória dá ao Timão uma vaga na disputa da Supercopa de Futsal em 2020, torneio que reúne os campeões de Copa do Brasil, Liga Nacional de Futsal, Taça Brasil e o time que sediará o torneio no próximo ano.
Este é o terceiro título da equipe na temporada. O Corinthians Futsal já havia conquistado, esse ano, o Campeonato Paulista e a Supercopa Brasil de Futsal.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados