Camisa 11 do Timão deve iniciar o jogo contra o Inter aberto pelo lado direito
Dyego Coelho assumiu como técnico interino do Corinthians no dia 04 de novembro, e desde então comandou o time em dois jogos: vitória por 3 x 2 contra o Fortaleza, e empate em 1 x 1 no clássico contra o Palmeiras. Com a semana livre para treinamentos, Coelho teve que buscar algumas opções para escalar o time que vai enfrentar o Internacional, neste domingo (17), às 18 horas na Arena.
Sem poder contar com o suspenso Gabriel e com os convocados por Uruguai e Brasil, Bruno Méndez e Pedrinho, respectivamente, Coelho mexeu no seu meio de campo para equilibrar o time. Entre suas ideias, as principais são Sornoza como segundo volante, e, principalmente, Júnior Urso aberto pelo lado direito do campo.
O objetivo de Coelho com isso é fazer com que, devido a qualidade do passe do equatoriano, o Corinthians tenha mais qualidade e precisão no começo das jogadas de ataque, e que com Urso ocupando o lado direito, ele possa dar agressividade e força no setor, aproveitando ainda infiltrações pela diagonal.
Até o momento o camisa 11 corinthiano atuou em 21 partidas no Campeonato Brasileiro, todas como segundo volante. Na competição Urso marcou dois gols e realizou 34 desarmes.
Por Marcelo Becker
=======================================================
Nesta segunda (18), às 19:10h, tem estreia na TV Central do Timão!
Reserve horário na sua agenda, porque Alê Gimenes comanda “Mesa Corinthiana”, o novo programa da Tv Central do Timão.
Aproveite, CLIQUE AQUI e se inscreva no canal e ative o sininho para receber as notificações sempre em primeira mão.
.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados