Depois do empate no Derby, o Corinthians passou dois dias de folga e voltou trabalhar nesta terça-feira no CT Dr Joaquim Grava
Já com a cabeça no jogo de “seis pontos” por vaga na principal competição continental, a Copa Libertadores, contra o Internacional, domingo (17), às 18 horas, na Arena do Povo, o Coringão retornou os treinamentos na manhã desta terça-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava.
Algumas novidades foram a campo, após ficarem fora nas duas últimas rodadas, Fagner com desconforto na coxa direita e Cássio com dores no quadril, trabalharam normalmente e devem ficar à disposição para o próximo jogo.
No primeiro treinamento da semana, a comissão técnica de Dyego Coelho dividiu os atletas em dois grupos. Os defensores fizeram um trabalho específico de movimentação, já os outros jogadores realizaram em campo reduzido uma atividade de enfrentamento.
A serviço das seleções brasileira e uruguaia, Pedrinho e Bruno Méndez não estão à disposição para domingo.
O Corinthians é o oitavo colocado do Brasileirão, com 49 pontos, mesma pontuação do Internacional em sétimo, primeiro time na faixa de classificação para a Copa Libertadores.
Por Wellington Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados