Maior clássico do Brasil, no maior palco do Mundo. Uma rivalidade criada, forçada e incentivada ganhou proporções de “clássicos regionais”, onde ninguém quer perder, como anfitrião ou visitante.
O Flamengo das massas, de campanha espetacular (até agora), recebe o maior campeão Brasileiro da história, de fato e de direito, até porque, quem tem mais tem 7. Um disparado na ponta, o outro a vários jogos sem vitória e com uma crise técnica que parece interminável.
Quer mais tempero? O Flamengo disputa o título com dois rivais do Timão, o Palmeiras e o Santos. A diferença que era 10 pontos caiu para 8 e exatamente com a ajuda do Corinthians pode reduzir para 5 pontos. E não vamos esquecer que o Flamengo tem uma final de Copa Libertadores que vai lhe ocupar a atenção nessa reta final.
Com isso, houve quem preferisse a sandice que o Corinthiano estava torcendo para o próprio time perder, para não ajudar o Rivale. Das várias bobagens que já ouvi/li nesses quase 42 anos de existência, essa foi uma das piores, uma afronta, “digassi di passagi”.
Corinthiano nunca, jamais e em hipótese alguma vai torcer contra o próprio time. Quem fala isso não entende nada da alma de Corinthiano.
O Flamengo que se prepare, o bagulho vai ser loko no Maracanã. E se não for, paciência, mas estaremos na torcida pelo maior campeão do Brasileirão.
Bom jogo Fiel, e Vai Corinthians!
Você pode me seguir no Twitter
Mosqueteiro Sincero (Flávio Costa) (@MosqueteiroSin1) | Twitter
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
FATO. Q se danem os rivais. Aqui é Corinthians