Timão criou bastante chances de gol, mas esbarrou no goleiro adversário e perdeu a primeira partida em casa
Nesta sexta-feira (25), o Corinthians Futsal teve mais um duelo decisivo em casa. Jogando no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, a equipe alvinegra foi superada pelo Marreco no jogo de ida das semifinais da 3ª edição da Copa do Brasil de Futsal.
Apesar do jogo truncado, houve equilíbrio e os goleiros brilharam. O Corinthians obrigou Di Fanti a fazer defesas incríveis e Tiago, do Corinthians, sempre que exigido, não deixou por menos. O Corinthians abusou de perder gols, inclusive cara a cara com o goleiro.
Aos 12 do segundo tempo, Canabarro abriu o placar para o Marreco, que a partir daí soube suportar a pressão do Corinthians e fechou a partida com a vantagem de 1 a 0, saindo na frente na disputa da vaga para a grande final.
O jogo de volta será no Ginásio Arrudão no dia 30 deste mês, quando o Corinthians, campeão da edição do ano passado, vai em busca do bi consecutivo. Com o resultado desta noite (25), o Timão precisará vencer a partida fora de casa no tempo normal, para levar o jogo para o tempo extra. Caso haja empate no tempo extra, a decisão vai para os pênaltis.
O classificado no jogo de volta disputa a final contra o Horizonte do Ceará, que já está com a vaga garantida.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados