Repetindo a final do ano passado, Corinthians duela com Magnus Sorocaba hoje no Parque São Jorge pela partida de ida da grande final
Nessa sexta-feira (11) começa a briga entre Corinthians e Magnus Sorocaba pelo título de campeão Paulista de Futsal. A primeira partida das finais começa às 20:15h no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.
O Corinthians informou em seu site oficial que a reserva de ingressos para essa partida foi encerrada na tarde de hoje (11). Os torcedores que fizeram a reserva, devem imprimir seus ingresso e levá-los juntamente com 1kg de alimento não perecível ao Parque São Jorge. Os alimentos arrecadados serão entregues à instituições previamente cadastradas pelo Departamento de Responsabilidade Social. Veja no final desta matéria as instruções sobre os alimentos.
A decisão será disputada dia 15/10, quinta-feira, na Arena Sorocaba, em Sorocaba/SP. Por ter vencido todos os jogos que disputou no torneio, o Magnus ganhou o direito de disputar o jogo decisivo em casa. Para sagrar-se campeão, o Corinthians Futsal precisa vencer o jogo de hoje, para chegar com moral em Sorocaba e garantir pelo menos o empate. No caso de cada time vencer um jogo ou der empate nos dois jogos, o título será decidido em prorrogação com dois tempos de cinco minutos.
No ano passado, Corinthians e Magnus também fizeram a final da Liga Paulista, em jogo emocionante no Parque São Jorge, jogo que marcou a despedida das quadras de Falcão, considerado o maior jogador da história do Futsal e que, na ocasião, era atleta do Magnus Sorocaba. O Timão conquistou seu 12º título da Liga Paulista de 2018 e agora parte em busca do 13º.
Informações adicionais sobre ingressos:
Os ingressos deverão ser trazidos impressos ao Parque São Jorge, juntamente com o kilo de alimento não perecível.
Todos os torcedores deverão portar um ingresso próprio, incluindo crianças e idosos.
Não trazer açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá para a doação de alimentos.
Não trazer alimentos com prazo de validade vencidos ou próximos do vencimento.
Por Omar Chaaban
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados