Meia destacou ter certeza que não foi sacado do time por entrevista sobre Carille
Após a vitória por 1 x 0 sobre o Vasco, na manhã desse domingo (29), na Arena Corinthians em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Timão atenderam a imprensa na zona mista da Casa do Povo.
Um dos que falou com os jornalistas foi o meia Mateus Vital, que respondeu sobre o fato de ter sido preterido do time titular no últimos jogos.
“No Corinthians não temos titular absoluto. Nosso elenco é recheado de jogadores de qualidade, então se o Carille decidir colocar um ou outro, tenho certeza que todos vao estar respondendo a altura”.
Vital falou ainda sobre a repercussão de uma entrevista sua, em relação ao que teria dito o técnico Fábio Carille sobre os jogadores mais novos no jogo de ida da Copa Sul-Americana.
“Um dos colegas de vocês, não lembro quem foi, me disse que o Carille tinha falado que eu e o Pedrinho tinhamos sentido a pressão do jogo. Na hora eu fiquei chateado, ma depois vi que não foi aquilo que o Carille disse, não foi nada que o repórter tinha falado para mim, acho que foi até maldosa a colocação dele (repórter)”, afirmou o meia.
O meia do Timão ressaltou que ter deixado o time titular não tem relação com as falas pós jogo contra o Independiente del Valle.
“Mas isso é passado, tenho certeza que não saí da equipe por causa disso, pois não falei nada demais. Ele achou que no momento era melhor colocar o Sornoza e me tirar, tirou o Gabriel também, e é o que ele acha melhor para o Corinthians. Então não tem nada disso, de ser pela entrevista que eu dei”, finalizou.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados