Jogador prega confiança para duelo da volta contra o Independiente del valle
O atacante Clayson, autor de um gol com a camisa do Corinthians pela na Copa Sulamericana contra o Montevideo Wanderers, e de boa atuação contra o Bahia, onde anotou o tento da vitória corinthiana, falou sobre o confronto diante do Independiente del Valle, no jogo de volta da semifinal da competição continental.
O atacante foi taxativo e confiante sobre o placar necessário para reverter o resultado de 2 a 0 do primeiro jogo:
“Podemos fazer dois gols lá, como eles fizeram aqui. É fazer o jogo do ano, vale muita coisa para a gente. É entrar bem concentrado”, recomendou.
Após vencer o Bahia em casa no último sábado, Clayson vê o Corinthians com uma oportunidade: a comparação e a observação dessa vitória com a derrota diante do del Valle pode valer uma melhor estratégia à equipe:
“Acho que o jogo contra o del Valle foi um dos poucos em que não fomos defensivos, marcamos o tempo todo lá em cima. Fomos ofensivos, a linha de trás estava mano a mano. Talvez não tenha sido um erro, mas caímos na armadilha porque eles estavam preparados. Contra o Bahia voltamos ao nosso normal e voltamos a vencer”, afirmou. “Jogos são estratégias: a comissão monta e a gente executa”.
O Coringão tem o “jogo do ano” amanhã, quarta-feira (25), às 21:30, valendo vaga para a inédita final da Copa Sulamericana.
Por Anthonio Delbon
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados