Jovem jogador corinthiano, que teria sentido o peso da partida decisiva da Sul-Americana, segundo o treinador Carille, abordou o tema com naturalidade
Após a vitória sobre o Bahia por 2 x 1, Pedrinho comentou sobre sua reação ao saber que o treinador corinthiano Fábio Carille havia afirmado que lhe faltou experiência, no confronto decisivo da Copa Sul-Americana.
“Creio que a gente acaba ficando um pouco chateado pelo fato como foi, não sei se ele quis se referir a gente, mas pela forma que foi a gente acaba ficando um pouco chateado, mas sabemos que nós temos cabeça o suficiente, estamos no profissional há muito tempo, sabemos lidar com isso.”
O jogador ressaltou que isso não influenciou em seu trabalho, sendo que contribuiu decisivamente no jogo, ao dar uma assistência para o gol que selou a vitória do Timão.
“Hoje mostrei que isso aí são águas passadas, tenho certeza que tenho a confiança tanto do professor Carille quanto de toda a equipe. Isso aí não chega a abalar nem a mim nem a ele porque sabemos que isso faz parte do futebol.”
Pedrinho afirmou que não conversou com o treinador sobre a fala deste, após a derrota de quarta-feira.
“Não, eu só cheguei a falar com o Vital mesmo, mas a gente é muito tranquilo em relação a isso. Muitas vezes a gente não faz um bom jogo e acaba acontecendo essas coisas, mas como falei, sabemos que a gente fez um jogo abaixo, mas com certeza temos a cabeça muito boa para e hoje pudemos dar a volta por cima”
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados