Nesta quinta-feira foi repercutido em alguns veículos da imprensa, que os jogadores Cássio, Gil e Vagner Love teriam “ido tirar satisfação” com o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, sobre as declarações do técnico Fábio Carille na entrevista coletiva ocorrida na noite de ontem (18), após a derrota do Timão para o Independiente del Valle, pelas semifinais da Sul-Americana.
Carille ressaltou, na entrevista, que sentia falta de “jogadores vividos”. A referência feita pelo treinador foi com relação à Libertadores da América de 2012, onde a equipe tinha mais jogadores “cascudos” e com vivência em torneios internacionais, em relação ao elenco que disputa a semifinal da Sul-Americana este ano.
A redação da Central do Timão checou a informação diretamente com um dos personagens citados e o mesmo garantiu que o fato não aconteceu e não existem quaisquer divergências entre o treinador Fábio Carille e o elenco. Inclusive o goleiro Cássio e o treinador Carille participaram juntos da entrevista coletiva.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados