Timão teve o controle da partida e mereceu sair com a classificação, embora tenha sofrido pressão no final
Após empatar em seus domínios no primeiro jogo das quartas de finais da Copa Sul Americana, o Corinthians necessitava da vitória ou um empate com gols diante do Fluminense, no Maracanã.
Carille mandou a campo a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso; Pedrinho, Vital, Clayson; Love.
O Timão comandou grande parte do jogo, tendo as principais ações ofensivas, sendo que em uma delas chegou ao gol com Pedrinho e só não fez mais gols devido à grande atuação do goleiro Muriel, que fez defesas importantes. Ao todo, o Corinthians finalizou 16 vezes na partida.
Leia também: Série camisas III - 2016 - "inexplicável CORINTHIANS GARDEN MALL: Casa do Povo fecha mais uma parceria BASQUETE: Timão vence o São João
Ao fim do jogo, o Fluminense, que teve muita dificuldade na partida devido a forte marcação e imposição de jogo corinthiana, chegou ao gol de empate, o que culminou numa pressão nos minutos finais, contudo, o Corinthians segurou o empate e classificou-se para as semifinais da competição.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados