Campeão do Paulistão 2019 como titular de Fábio Carille, volante participou de evento de lançamento de obra de Daniel Augusto Jr.
O volante Júnior Urso foi presença ilustre no lançamento do livro “4x Tri”, do fotógrafo Daniel Augusto Jr, que contou, em imagens, a trajetória do Timão rumo ao 30º título paulista de sua história.
Antes de tirar fotos e dar autógrafos, Urso conversou com a imprensa em rápida entrevista coletiva, e falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre a implantação e utilização do VAR, assunto que causa mais polêmica à cada dia.
Durante a entrevista, Urso projetou o duelo contra o Flamengo, domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão Assaí 2019.
“Espero que de repente eles sintam a eliminação. Que sintam a pancada. Não é fácil ser eliminado de um grande torneio como é a Copa do Brasil. Mas estamos preparados para tudo, pode ser que eles se motivem e queiram ganhar para apagar a atuação. Não só a atuação, mas acho que os pênaltis, que foi o mais doloroso. Estamos atentos a tudo e jogando dentro de casa temos de nos impor e vencer”, afirmou.
Questionado sobre seu desempenho nos últimos jogos, o volante admitiu não viver boa fase, mas admitiu foco para retomar seu bom desempenho:
“Sinceramente, estou bravo comigo mesmo por criar poucas chances de gol. Embora faça ultrapassagens e chegue à área, estou sempre em um lugar e a bola em outro parece. Estou chateado, estou me cobrando. Já sai do que queria, da meta. Espero alcançar isso ainda. Mas o importante é não estar tomando gol” ponderou Urso.
Ao fim da coletiva, em resposta ao repórter da Central do Timão, Gabriel Salvati, Júnior Urso opinou sobre a polêmica implantação e uso do VAR no Brasil, à pedido de Thati Ferrinho, leitora do portal. Confira:
Por Redação Central do Timão
Boa galera! Representando!
Boa Central, vai Corinthians.