Na noite desta quinta-feira, às 19h10 (Brasília), os ídolos do Corinthians, Zenon e Biro-Biro, estrelaram mais um programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão, no YouTube. Os dois conversaram sobre diversos assuntos que aconteceram com o clube na última semana.
Entre os temas, Zenon se mostrou contrário à demissão de Sylvinho, que vem sofrendo forte pressão no comando técnico do time alvinegro. Para o ex-camisa 10, o treinador “colocou o que tinha de melhor” no Majestoso de segunda-feira, “não é o principal respoável” pela derrota e precisa de “mais um tempo” no Corinthians.
“Vamos ter calma com o Sylvinho. Ele colocou em campo aquilo que tinha de melhor, vamos ser realistas. Não deixou ninguém especial de fora. Ele colocou o que tinha de melhor para jogar. Depois, no segundo tempo, teria que ter mexido no time de uma forma mais rápida para mudar o ritmo em que estava o time do Corinthians. Ele demorou um pouco para fazer isso, mas não é o culpado, não é o principal responsável da derrota. Os jogadores têm 80% de responsabilidade em uma partida. Vamos dar mais um tempo para o Sylvinho, que tem umas paradas duras pela frente e vai ter que saber como trabalhar essa turma“, argumentou Zenon.
Biro-Biro também não se mostrou entusiasta de uma demissão imediata, mas cobrou o treinador para resultados rápidos nos próximos jogos.
“Desde que ele chegou já está tendo esse tempo. Agora, claro, ele vai ter que trabalhar esse time e vai ter que fazer esse time jogar. Estamos na expectativa que melhore. Se em duas ou três partidas não melhorar, aí sim. Jogador ele tem, tem que fazer esse time jogar“, respondeu Biro-Biro.
Veja mais:
Corinthians divulga local, data e horário do segundo jogo da semifinal do Paulistão Feminino
Sylvinho cogita Xavier, mas deve escalar Raul Gustavo contra o Internacional
Pouco ofensivo na bola aérea, Corinthians é um dos times que mais possui escanteios na Série A
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados