- Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão
O Corinthians venceu o Palmeiras na noite deste domingo, 9, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino, com placar de 1 x 0 e gol marcado pela centroavante Jheniffer. Ao fim da partida, a zagueira colombiana Daniela Arias atendeu à imprensa na zona mista e não escondeu a alegria de ter disputado um Derby.
“Estou muito feliz. Feliz de jogar o meu primeiro derby com o Corinthians. Eu esperava muito este jogo. Deus sabe o que eu desejava este jogo. E que melhor que nós ficamos com a vitória. Hoje estava muito concentrada, com sangue nos olhos. A verdade é que cada dia eu me apaixono mais por este clube. E eu quero deixar tudo”, iniciou a defensora.
“E eu sempre quero fazer as coisas da melhor maneira. Ajudar primeiro o meu time. E hoje, definitivamente, estamos muito concentradas. Nicole estava, na verdade, muito bem concentrada. Foi muito grande. O que ela fez no primeiro tempo, Palmeiras nos atacou muito. E não tenho mais nada a dizer além de agradecimento com o time”, completou.
“Porque nós sabíamos que [o Palmeiras] ia contra-atacar. O que eles estavam fazendo. E que melhor que irmos com a vitória para casa. Uma vitória muito comemorada. Eu queria enfrentar o Palmeiras, porque eu sei o que significa este jogo.”
“É um Derby, e assim nós estamos classificados. Nós sempre queremos ganhar. Então foi muito emocionante o meu primeiro jogo. E me emociona muito mais que eu posso dar segurança ao time. E cada dia eu estou feliz aqui no Corinthians. Eu estou muito feliz. Cada dia eles me apoiam mais e eu continuo crescendo. Então, a verdade é que chegar a este clube é o melhor que me aconteceu”, concluiu a jogadora.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians mira goleiro reserva do Fortaleza para substituir Carlos Miguel
Treinador do Corinthians Feminino exalta a competitividade da equipe após vencer mais um Derby
Inusitado: veja o que estão dizendo para os jogadores do Packers sobre usar verde em Itaquera