Yuri Alberto revela ajuda de equipe ao marcar pelo Corinthians: “Tem me passado confiança”

  • Por Guilherme Agrella / Redação Central do Timão

Na vitória por 4 x 1 diante do Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Yuri Alberto marcou seus três primeiros gols com a camisa do Corinthians.

Por isso, após a classificação histórica na Neo Química Arena, o atacante alvinegro comentou sobre a ansiedade que tinha para finalmente desencantar e também sobre a ajuda que tem recebido de seus companheiros de equipe, em entrevista ao Globo Esporte.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Com o hat-trick “perfeito” anotado contra a equipe goiana, Yuri foi um dos principais destaques individuais do time comandado por Vítor Pereira. Tendo disputado oito partidas sem balançar as redes até então, o camisa 9 do Timão revelou o sentimento de ansiedade e vontade para marcar seu primeiro tento pelo novo time.

Fico muito feliz. Foram oito jogos sem marcar. Claro que isso causa uma ansiedade muito grande no atacante, a gente que está acostumado a marcar a cada um ou dois jogos“, disse Yuri.

Ainda, o centroavante agradeceu seus familiares e companheiros de time pela ajuda e confiança que deram a ele durante esse período de adaptação.

“Só tenho a agradecer aos meus familiares pelo apoio e à minha equipe, que tem me passado confiança diariamente durante os treinos. Não tinha dia melhor para sair esses gols“, completou.

Agora, o Corinthians enfrenta o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil, nos dias 24 de agosto e 14 de setembro. O clube do Parque São Jorge vai ao Rio de Janeiro para a disputa do primeiro duelo e volta para decidir em sua casa, conforme definido pela CBF em sorteio.

Veja mais:

Yuri Alberto é o 18º jogador diferente a marcar pelo Corinthians na temporada; veja lista de artilheiros

Corinthians conhece detalhes dos jogos de ida e volta da semifinal da Copa do Brasil

Goleada do Corinthians supera final do Mundial e atinge maior audiência do futebol em SP no ano

Notícias do Corinthians

Rolar para cima