Na noite desta quinta-feira, o Corinthians entrou em campo mais uma vez. O Timão venceu o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil, pelo placar de 2 x 0. A partida era classificatória em jogo único, e o Time do Povo conseguiu garantir a vaga para a próxima fase.
Autor do primeiro gol da partida, Yuri Alberto, exaltou a entrega do grupo. O centroavante comentou sobre os 11 dias que a equipe teve para trabalhar e sobre o ambiente interno que o treinador António Oliveira está implantando no dia a dia. Yuri chegou a marcar mais um gol na partida, mas foi anulado pela arbitragem.
“Foi um período de bastante trabalho, ele nos poupou no último jogo do Paulista e deu chance para os garotos que foram super bem. Hoje o Breno iniciou a partida, infelizmente pela ausência do Maycon, respondeu em campo. Vale ressaltar a entrega de toda a equipe junto com o António, que está nos dando um gás, um ânimo grande, nosso dia a dia está alegre, diferente. Isso traz alegria para dentro de campo, a gente consegue demonstrar da melhor maneira”, disse Yuri.
O jogador ainda comentou sobre a sua concentração na hora do pênalti, onde ele se afastou da confusão que se iniciou por parte dos jogadores do São Bernardo, que discordaram da marcação do árbitro.
“Eu não gosto de confusão, até na hora do pênalti pedi para alguém ficar ali, sempre tem confusão, gente querendo chutar a marca do pênalti, então a gente fez a barreira. Foi importante eu ficar ali distante e concentrado na hora do pênalti para fazer uma grande cobrança”, completou o atleta falando sobre o pênalti.
Agora, António Oliveira terá um longo tempo para preparar a equipe para as estreias nos próximos campeonatos. Eliminado do Paulistão, o Corinthians só voltará a campo na primeira semana de abril, quando fará sua primeira partida pela fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Elinho iguala recorde pessoal e lidera Corinthians em vitória contra UniCo no NBB
Empresário diz que não vai cobrar Corinthians e comenta problemas do clube na Justiça
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados