Atacante chega com status de titular e atuará pelos lados do ataque
Em sua apresentação no CT Dr. Joaquim Grava, o novo reforço Yony González falou sobre alguns pontos de sua carreira e sobre detalhes da sua chegada ao Corinthians.
Yony afirmou que falou com Cantillo, sondando como era o ambiente de trabalho no clube.
“Antes de vir para cá falei um pouco com o Cantillo, perguntei pela equipe, pelos companheiros, como era o ambiente de vestiário, perguntei dos companheiros. Muito bom encontrar com meus amigos, Com Cantillo atuei no Junior Barranquilla, nós fomos campeões. O Corinthians é uma equipe grande e esperamos os primeiros lugares.”
O treinador Tiago Nunes, que colocou o nome do atacante na lista de reforços entregue à Diretoria do Corinthinas, ligando para o atleta.
“Eu tive a oportunidade de falar com ele quando estava em Portugal. Mostrou intenção de contar comigo. Eu também mostrei a intenção de vir para o Corinthians, creio que ele é um treinador muito capacitado, espero que ele possa ajudar na minha carreira e eu possa ajudar aequipe.”
O novo reforço reconheceu não estar 100% fisicamente, mas já se sente bem para atuar e mostrar o seu valor em campo.
“Eu não estou 100%, porque estava muito tempo parado, mas eu estou se sentindo bem fisicamente. Se eu tiver a oportunidade de estrear, estou preparado e vou treinar para mostrar meu valor.”
O atacante definiu-se como um atleta rápido e de jogo ofensivo: “Eu sou um jogador rápido, que joga sempre pela frente, fazendo gols e ajudando o time.”
Por Redação Central do Timão
LEIA TAMBÉM: - Vagner Love ganha "fôlego" no novo Corinthians - Novo orçamento do Corinthians é aprovado pelo Conselho Deliberativo - Dois clubes procuram Gustavo. Saberá o Corinthians lucrar na operação? - Presidente do Fortaleza fala em "prioridade" dada por empresário para ter Gustavo - RELACIONADOS E POSSÍVEL ESCALAÇÃO: Timão encerra preparação para o Majestoso - Andrés, acompanhado dos presidentes de SPFC, SEP e SFC, teve reunião com a FPF - JÁ PODE ESTREAR: Yony González teve nome publicado no BID
Notícias do Corinthians