Willian sente dores, é substituído no intervalo e será avaliado durante a semana

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Na noite desta terça-feira (05), em jogo que teve início às 21h30 (Brasília), o Corinthians venceu o Bahia por 3×1, com gols de Róger Guedes, Victor Cantillo e Jô. A partida também marcou o retorno do público à Neo Química Arena após 586 dias. Os três pontos fizeram o Timão subir para a 4ª colocação do Brasileirão – podendo ser ultrapassado por Fortaleza ou Red Bull Bragantino no complemento da 24ª rodada da competição.

No entanto, uma notícia pode não ser das mais agradáveis para o torcedor: Willian foi substituído por Jô na volta do intervalo porque sentiu dores na coxa esquerda, já que estava com uma sobrecarga muscular. O meia-atacante era dúvida antes do jogo, foi escalado e conseguiu aguentar apenas 45 minutos. Ele já havia sentido o problema no confronto contra o Red Bull Bragantino, no último sábado (02). Agora, será avaliado pelo Corinthians durante a semana.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o time baiano, Sylvinho disse que o problema de Willian “não é nada grave”.

Ele vem tendo um tipo de desconforto. Já na volta do jogo com o Red Bull isso se notou, uma pequena queixa. Não é nada grave, nada sério. Os atletas que chegaram há pouco tempo vêm de cenários diferentes, muda muita coisa, então temos que estar atentos para que não tenhamos lesões ou problemas. No primeiro tempo, na jogada do pênalti, ele sentiu um desconforto. No intervalo tive que tomar essa decisão, o melhor seria preservá-lo”, respondeu o treinador.

Veja mais:

Na volta da torcida, Corinthians vence de virada o Bahia e alcança G4 do Brasileirão

Corinthians briga por título no Brasileirão? Sylvinho diz que time está pensando “jogo a jogo”

Victor Cantillo marca primeiro gol pelo Corinthians e tem maior nota do jogo contra o Bahia

Notícias do Corinthians

Rolar para cima