Na noite desta terça-feira, 14, o Corinthians recebeu o Argentinos Juniors na Neo Química Arena, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. E em boa atuação, o Alvinegro goleou o adversário por 4 x 0, com gols de Yuri Alberto (2), Wesley e Fausto Vera. Após o jogo, Wesley falou em entrevista coletiva sobre a presença de Dorival Júnior, técnico da Seleção, em Itaquera.
“Acho que eu fiquei sabendo que ele ia estar aqui, mas não é por isso que eu ia tentar fazer algo diferente do que eu venho fazendo. Acho que meu pensamento tem que ser sempre dar o meu melhor, independente se o técnico da Seleção vai estar aqui ou não. Tem muitas pessoas que assistem o jogo, então o meu objetivo é dar o meu melhor pela torcida e pelo grupo, não só por causa que o técnico da Seleção vai estar aqui.”
Ele continuou: “Convocação, se for para vir, vai vir naturalmente. E não só porque ele estava aqui hoje, que ele vai me convocar, mas sim a minha constância. E eu tenho todo dia buscado a minha evolução, que é melhorar em coisas que eu peco muito. Não é, corneteiro? (se dirigindo a António Oliveira, rindo). Mas é isso aí. Estava focado na partida e em poder ajudar a equipe. Acima de tudo, é o que mais importa, ajudar a equipe primeiro.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians conta com quatro destaques para encarar o Argentinos Juniors
Corinthians recebe o Argentinos Juniors de olho em classificação antecipada na Sul-Americana
Lateral-esquerdo da base do Corinthians participa de primeiro treino junto ao elenco profissional
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados