Com gol de André Carrillo, o Corinthians apenas empatou pelo placar de 1 x 1 diante do Universidad Central, da Venezuela, no Estádio Olímpico de la UCV, em confronto de ida da segunda fase da Libertadores.
O confronto também ficou marcado pela contusão do volante Raniele. O camisa 14 foi substituído aos 20 minutos da primeira etapa e deu lugar ao meio-campista Breno Bidon, que estreou pelo clube na temporada 2025 após a conquista do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira.
De acordo com a reportagem da Rede Globo, a Dra. Ana Carolina Côrte, chefe do departamento médico do Corinthians, afirmou que Raniele teve um incômodo na posterior da coxa direita. Diante disso, fará exames de ressonância nesta quinta-feira durante a reapresentação da equipe no CT Dr. Joaquim Grava.
Sendo assim, o técnico Ramón Díaz corre risco de não poder contar com o atleta na partida do próximo domingo, 23, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Guarani, pela última rodada da fase de grupos, na Neo Química Arena. O Alvinegro já está garantido nas quartas de final do estadual.
Veja Mais:
Memphis chega a 15 participações em gol pelo Corinthians e garante premiação por meta contratual
Coordenador da base do Corinthians fala sobre desempenho de João Pedro Tchoca e analisa atual elenco
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados