Volante do Corinthians detalha treinos em casa e diz que quarentena é mais difícil que ser campeão Brasileiro

Para o quadro “Jogo Rápido” que estreia neste sábado (09), na Corinthians TV, Camacho afirma sentir falta da adrenalina de jogar pelo Timão

Foto: Reprodução Corinthians TV

A Corinthians TV iniciou, neste sábado (09) o quadro “Jogo Rápido”, a fim de matar a saudade da Fiel torcida e também divulgar seus patrocinadores. O quadro trará uma série de entrevistas com jogadores do atual elenco, e o primeiro a participar foi o volante Camacho, que contou como está sua rotina durante a quarentena, falou sobre a saudade dos gramados e sobre jogos sem a presença da Fiel.

“Treino todo dia, pois a academia do prédio fica aberta. Depois do almoço, fico com as crianças, eu tenho dois filhos pequenos. Espero o dia passar, vejo séries e filmes” – declarou o jogador, que está assistindo a uma série sobre o ex-jogador de basquete Michael Jordan e o lendário time do Chicago Bulls na década de 90.

Camacho também comentou sobre a saudade dos gramados.

“Tem muita coisa que a gente sente falta da rotina. De tudo, né? Sair pra rua, sair com a família, ir no shopping, fazer qualquer coisa. Mas o que mais sinto falta é de jogar, da adrenalina do jogo, jogar em casa com a torcida, estádio lotado. Sei que isso vai demorar, a gente vai voltar a jogar e não vai ter estádio lotado.”

Há uma grande chance de o futebol voltar sem público nos estádios, o volante ainda falou o quanto jogar sem a presença da Fiel Torcida vai impactar nos jogos.

“Vai ter que ser com a Arena vazia, mas é muito complicado. Ainda mais jogando dentro da nossa casa, que a torcida faz a diferença, jogar sem a torcida é muito estranho, mas vai ter que ser assim, a gente vai ter que se acostumar.”

Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2017, Camacho acho respondeu se é mais difícil viver uma quarentena ou ser campeão.

“Com certeza essa quarentena que não acaba nunca é muito mais difícil”, concluiu.

O camisa 20 do Timão também deu dicas de documentário para ajudar o torcedor a vencer a quarentena.

Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima