- Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão
A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi muito positiva para o Corinthians, que venceu o Derby contra o Palmeiras e ainda viu seus concorrentes na parte de baixo da tabela não vencerem seus jogos. A vitória no clássico fez com a chances de permanência da equipe alvinegra na Série A subissem consideravelmente, de acordo com o Espião Estatístico, do GE.
Agora, o Timão tem 93,36% de chances de permanência na primeira divisão. Na rodada anterior, as chances eram de 79,11%. Os concorrentes do Alvinegro Paulista na luta contra o Z-4 também tiveram alterações. Agora, o Fluminense tem 82,64% de chances de permanência, o Criciúma tem 76,78%, o Athletico-PR tem 75,82%, o Red Bull Bragantino tem 52,49%, o Juventude tem 29,56%, o Cuiabá tem 2,65% e o Atlético-GO tem 0,09%.
A vitória do Corinthians fez a equipe abrir quatro pontos do Athletico-PR, clube que abre a zona de rebaixamento. O Time do Povo agora soma 38 pontos, enquanto Fluminense e Criciúma tem 37, o Red Bull Bragantino tem 35, e o Furacão e o Juventude tem 34.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Vitória, no próximo sábado, 9, no Barradão. As duas equipes tem a mesma pontuação e vem de três vitórias consecutivas na competição. O Leão da Barra, assim como o Timão, obteve um crescimento nas chances de permanecer, com 91,40% agora. Sendo assim, um triunfo de qualquer das duas equipes no duelo que vai acontecer às 16h(de Brasília), deixará a permanência bem encaminhada.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Coordenador do Corinthians explica melhorias no espaço destinado para a base
Conselheiros do Corinthians pedem explicações sobre vínculos com empresas irregulares