Vítor Pereira sempre gostou de utilizar jogadores de base em seus trabalhos, e no Corinthians não está sendo diferente. Em pouco mais de um mês de treinos à frente da equipe alvinegra, 17 atletas da base integraram as atividades do técnico.
Os jogadores que tiveram oportunidades nos treinos do profissional foram: os zagueiros Robert Renan, Alemão, Murilo e Bellezi, os laterais-direito Daniel Marcos e Léo Mana, o lateral-esquerdo Reginaldo, o volante Mandaca e os meio-campistas Pedrinho, Juan David, Guilherme Biro, Vítor, Breno Bidon e Keven. E os atacantes Felipe Augusto, Pedro e Giovane.
É válido destacar que desses jogadores, dois já não estão mais nas categorias de base do Timão. São eles o volante Mandaca, que foi emprestado ao Londrina, e o meio-campista Juan David, que rescindiu seu contrato com o clube alvinegro.
Vítor Pereira não está chamando os atletas apenas para compor elenco durante as atividades. Quatro jogadores já tiveram a oportunidade de serem relacionados para uma partida profissional, como foi o caso de Reginaldo, Robert Renan, Guilherme Biro e Léo Maná.
Veja mais:
Shakhtar anuncia empréstimo de Maycon para o Corinthians
Gaviões da Fiel se pronuncia após caso de agressão a carnavalesco
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados