Nesta quarta-feira (22), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Santos, na Neo Química Arena, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão goleou o Peixe por 4 x 0, com gols de Giuliano (2x), Mantuan e Raul Gustavo.
Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. Entre os temas, o treinador analisou a vitória do Alvinegro sobre o Peixe e revelou o que disse ao meia-atacante Adson após o final da partida. O atleta fez uma jogada de efeito passando o pé por cima da bola quando o Corinthians já goleava por 4 x 0 e gerou irritação nos jogadores adversários.
“Foi um jogo de qualidade, atuação consistente, combinações bonitas, dinâmicas, um jogo bem conseguido, contra um adversário difícil, bem trabalhado pelo Bustos, mas fomos mais fortes, fomos a melhor equipe e pronto. Ganhar de 4 a 0 é um resultado importante. Coroou o bom jogo que fizemos.”
“Adson é técnico, começa a passar o pé em cima da bola, tocar cá e acolá, entendi que ele podia ter jogado mais simples. Gosto de respeitar os adversários. Ele me disse que não foi desrespeito, que foi o que sentiu necessidade de fazer. Fui ver se foi falta de respeito, pois detesto falta de respeito, ou se foi o que ele sentiu necessidade de fazer. Fui tirar isso a limpo.”
Veja mais:
Próxima rodada do Brasileirão terá novidade na utilização do VAR, diz CBF: “Vão entender melhor”
De volta ao Corinthians, Bruno Méndez se despede do Internacional após rescisão de empréstimo
Quarteto do Corinthians Futsal é convocado para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Neymar rola vivia fazendo isso com o Corinthians quando tinha oportunidade e agora as sardinhas querem dizer que aquilo foi desrespeito… Deveria aplaudir puta craque que ele é, nada mais.