- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
O Corinthians perdeu para o Cuiabá por 1 x 0, na noite desta terça-feira (07), na Arena Pantanal, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, um vídeo do atacante Jô, que ficou em São Paulo para tratar um trauma no pé, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o jogador aparece tocando tantã em uma roda de samba, de costas para um telão que exibia o jogo.
O vídeo rapidamente ganhou as redes sociais e a atenção dos torcedores. Após a derrota, o técnico Vítor Pereira foi perguntado em entrevista coletiva sobre o assunto, mas optou por não responder no momento. O treinador português destacou que prefere comentar em outra oportunidade, depois de conversar internamente.
“Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu… Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação.”
Além dele, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, também respondeu sobre o assunto. Ao portal “Meu Timão”, o dirigente disse que o clube analisará as imagens e que irá conversar com Jô, além de se posicionar mais firmemente sobre o comportamento do atacante.
“Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã. Se o contexto do vídeo for mesmo esse que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional. Vamos posicionar vocês direitinho na sequência“, disse o dirigente corinthiano.
Este, vale lembrar, não é o único episódio envolvendo Jô que repercute fora das quatro linhas. Em março deste ano, o atleta faltou a dois treinos do Corinthians, foi multado e não participou do jogo diante do Guarani, pelo Campeonato Paulista.
Veja mais:
Último jogo entre Corinthians e Cuiabá ficou marcado por golaços de fora da área
Léo Natel, Vital e Ramiro voltam? Presidente diz que comissão de Vítor Pereira analisa emprestados
Duilio confirma desejo do Corinthians de resolver situação de Luan na próxima janela