Após subir o valor da proposta e vender Júnior Urso para o futebol norte americano, Corinthians marca novo encontro, que pode ser decisivo para contratar o volante colombiano
Neste fim de semana, o representante do Timão na Colômbia, Felipe Russo, deve sentar-se novamente com os representantes do volante Víctor Cantillo para definir sua contratação pelo Timão. É o que informa a Rádio Caracol, da Colômbia.
Alvo do Corinthians, o jogador colombiano Víctor Cantillo foi um dos pedidos de Tiago Nunes. O Corinthians conta com um emissário na Colômbia conduzindo as negociações. O clube ofereceu 1,5 milhões de dólares (R$ 6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador de 26 anos na primeira oferta, mas os colombianos acharam pouco.
O Corinthians teria subido a oferta, não revelada. Mas, sabe-se que o clube não estaria disposto a pagar mais de R$ 8 milhões em 60% para ter o jogador.
Foi anunciado, nesta quinta, que a venda de Junior Urso para o Orlando City, dos Estados Unidos, foi sacramentada. Para substituir o volante, o Timão tenta a contratação do colombiano Victor Cantillo. O jogador do Júnior de Barranquilla é visto como o nome ideal para usar a camisa 8 alvinegra em 2020.
Por Redação da Central do Timão