No último domingo (12), o Corinthians goleou o Flamengo por 4 x 1 e se sagrou campeão da Supercopa Feminina. O duelo ocorreu na Neo Química Arena, às 10h30.
Vic Albuquerque falou sobre a conquista das Brabas. “Nós sabíamos que ia ser um campeonato muito difícil. A gente vem de pré-temporada, é muito cansativo. Para ocorrer uma lesão é muito rápido, se sacrificamos muito para estar aqui e a torcida sabe disso e apoia isso, por mais que as críticas também venham junto”.
“Nós estamos preparadas mentalmente para isso e ganhar o título em casa, com o torcedor, com a nossa família e com os nossos amigos aqui, não tem nada mais gratificante no mundo. Eu espero que isso aconteça muito mais vezes”, disse Vic.
A atacante ainda valorizou a importância da torcida para As Brabas. “Acho que a gente tem um décimo segundo jogador que empurra muito a equipe, que é a nossa torcida. Eles conhecem a gente, eles entendem o esporte, eles sabem do nosso trabalho, das coisas que a gente faz e eles empurram muito a gente”.
“Então a gente vem com muita garra, muita força e muita união. E nós realmente trazemos o torcedor para dentro do campo com a gente e isso faz muita diferença”, finalizou.
O próximo compromisso do Corinthians após a conquista da Supercopa Feminina é contra o Ceará, pelo início do Brasileirão da categoria. O confronto ainda não tem data e horário marcado, mas será no final de fevereiro.
Veja mais:
Jornal coloca Corinthians como possível adversário de seleção europeia em excursão no Brasil
Corinthians Sub-16 vence Palmeiras Sub-17 pelas quartas de final da Copa FAM
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados