Na manhã desta quarta-feira (06), o Corinthians e a Brahma divulgaram uma nova ‘superparceria’ em suas respectivas redes sociais, como já foi noticiado pela Central do Timão.
O acordo que foi administrado por José Colagrossi Neto, novo diretor de marketing e comunicação, será válido por um ano.
A parceria irá abranger o time masculino e feminino. Além disso, terá ativações na Neo Química Arena e nas redes sociais. No entanto, não irá fazer parte da camisa corinthiana, por ser uma marca de bebida alcoólica.
Como já foi divulgado pelos perfis da Brahma e do Corinthians, será lançado também, uma latinha especial em homenagem ao Alvinegro.
A receita do novo acordo está prevista para ser parecida com a da Estrella Galicia, marca de cerveja espanhola. O Corinthians recebia de sua antiga patrocinadora um valor estimado de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6,3 milhões).
Matéria relacionada:
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Showww, muito bom!! Renova mais 2 anos essa patrocinadora!! Excelente!!