O ex-treinador do Real Madrid, Fabio Capello, revelou, em entrevista, que o holandês havia denunciado que o vestiário cheirava a álcool por causa de Ronaldo Fenômeno
Conforme publicado pela Central do Timão nesta quarta-feira (20), em entrevista para a Sky Sport, o ex-técnico do Real Madrid, Fabio Capello revelou algumas histórias de 2006/2007, época em que Ronaldo Fenômeno era um de seus comandados. Entre outras revelações, o técnico afirmou que o futebol já não era prioridade para o Ronaldo, que ele gostava de festas e que seu companheiro, o ex-atacante holandês Ruud van Nistelrooy, chegou a reclamar que o vestiário cheirava a álcool.
Após as declarações, o ex-atacante Van Nistelrooy veio à sua conta no Twitter para desmentir o ex-técnico.
“À luz de algumas declarações atribuídas a Fabio Capello, observando que, em sua época, eu disse a ele que o vestiário do Real Madrid ‘cheirava a álcool’, quero negar categoricamente essas declarações”, escreveu Van Nistelrooy em sua conta oficial do ‘Twitter’.
Van Nistelrooy disse também que “Desde o primeiro até o último companheiro trabalhamos e defendemos o escudo do clube de uma forma íntegra e profissional”.
O holandês já havia falado em entrevista, em 2017, de sua admiração por Ronaldo, salientando que era o melhor jogador com quem ele já havia atuado.
“O melhor jogador com quem já joguei foi no Real Madrid. Ronaldo, o Fenômeno, era um fantástico jogador e tinha caraterísticas especiais.”
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão