Evitando fazer campanha e mantendo o moral com Carille, Vagner Love não poupou elogios a Mauro Boselli
O Corinthians enfrenta o Grêmio neste sábado, às 19h, em Porto Alegre por mais uma rodada do Brasileirão. Fábio Carille, como costumeiramente faz, só vai revelar a escalação a poucos minutos do início da partida. A tendência é que o técnico mantenha os homens de frente do Corinthians como na partida contra a Chapecoense.
Em Quito, jogando pela Sul-Americana e precisando vencer o Independiente Del Valle por dois gols de diferença, Fábio Carille tirou Clayson do time, escalou Love mais aberto e enfiou Boselli na referência do ataque. A equipe agradou, se entendeu bem em campo e a dupla Love/Boselli mostrou um entrosamento raro de se ver entre os homens de frente do Corinthians nessa temporada.
O atacante Vagner Love, em entrevista coletiva concedida ontem (04) em Porto Alegre, não poupou elogios a Mauro Boselli, e admitiu que poderia atuar ao lado do argentino no ataque do Timão.
“Foi muito bom ter jogado com Boselli no Equador, a gente se entende muito bem, ele tem muita qualidade, é muito inteligente, mas a gente deixa na mão do Carille. Vai haver jogos que o Carille vai optar por dois atacantes, mas se jogar o Boselli, eu ou o próprio Gustavo, todo mundo vai tentar fazer o melhor possível”, afirmou.
“Vai ser um jogo difícil, é um clássico do futebol brasileiro, é muito difícil enfrentar o Grêmio aqui e acredito que já passou o jogo deles da Libertadores, desgaste pode ser que exista um pouco, mas quando entra em campo a vontade de vencer prevalece”, concluiu Love.
Por Nágela Gaia