Trio de jogadores do Corinthians é o mais escalado do Cartola FC na 29ª rodada

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Nesta segunda-feira (01), às 21h30 (Brasília), o Corinthians irá receber a Chapecoense na Neo Química Arena com certo favoritismo, já que enfrenta a lanterna do Brasileirão, que possui somente uma vitória e a pior campanha da história do campeonato por pontos corridos, diante de sua torcida. Por conta disto, os três jogadores mais escalados da 29ª rodada no Cartola FC são corinthianos.

O atacante Róger Guedes foi escolhido por 1.569.047 times, sendo o recordista da rodada, enquanto o meio-campista Renato Augusto está em 1.101.629 equipes. Fechando o top-3, o zagueiro João Victor aparece em 1.050.301 esquadrões. Os dados são da Globo.

Além do trio, Sylvinho foi o treinador mais escalado da rodada, em 737.218 times. O lateral-direito Fagner, em 674.933, e o zagueiro Gil, em 452.717, também figuram entre os mais escolhidos. O goleiro Danilo Fernandes (Bahia), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Atlético-MG), os meio-campistas David Terans (Athletico-PR) e Raphael Veiga (Palmeiras) e o atacante Hulk (Atlético-MG) completam a “seleção” dos mais lembrados pelos cartoleiros.

Mas afinal, o que é o Cartola FC?

Fantasy game mais popular do Brasil, com mais de 5 milhões de contas, o Cartola FC é um jogo controlado pelo Grupo Globo onde o usuário usufrui de moedas virtuais para “comprar” jogadores que acredita que irão se destacar na rodada do Brasileirão Série A. Os donos dos times pontuam no game de acordo com o desempenho real dos atletas que escolheu.

Róger Guedes e Renato Augusto estão entre os jogadores mais escalados da 29ª rodada do Cartola FC. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

Veja mais:

Por alto custo e poucos jogos, Corinthians Sub-23 pode ser extinto em 2022

Formado no Corinthians, ex-zagueiro do Palmeiras comenta final do Paulistão 2018: “A gente foi roubado”

Escalação do Corinthians: sem Renato Augusto, Sylvinho promove treino de bolas paradas e finalizações

Notícias do Corinthians

Rolar para cima