Dos oito gols marcados pelo Corinthians na tarde desta segunda (30), seis deles partiram do meia Pedro Henrique, o Pedrinho, que fez três gols e deu três assistências ajudando o Timão a vencer por 8×2 a União Mogi em duelo disputado pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20.
Pedro Henrique de Assis, tem apenas 16 anos e defende a camisa do Corinthians desde o Sub-8, quando alternava entre futsal e campo. Com o passar dos anos foi diminuindo atuação em quadra para ficar de vez nos gramados, segundo informações do perfil Base Corinthiana (Twitter e Instagram @BaseCorinthiana).
Admirador de Messi e Iniesta, Pedrinho procura se inspirar nas características dos dois jogadores para tentar sempre deixar seus companheiros na cara do gol, e fazer também os seus, como conseguiu realizar nesta segunda.
O meia é o camisa 10 do Sub-17 do Corinthians e marcou um dos gols da vitória da equipe sobre a Chapecoense no Brasileiro da categoria. Foi promovido para essa partida do Sub-20 por causa da maratona de jogos que tem acontecido por a equipe disputar Paulista e Brasileiro ao mesmo tempo.
Com a eliminação do Timãozinho no Brasileiro Sub-17, Pedrinho pode aparecer mais vezes nos jogos do Sub-20 enquanto disputarem dois torneios e quem sabe protagonizar mais jogos como o de hoje.
Matéria relacionada: + Com três de Pedrinho, Corinthians faz 8×2 no União Mogi pelo Paulista Sub-20
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Daqui 2 anos vendem ele por preço de banana como fazem com todos.