Treino com Sub-23, Ramiro e Avelar próximos da volta, Yony fora; veja como foi a reapresentação do Corinthians

Atletas do time de Aspirantes completaram as atividades realizadas na manhã desta quinta (27)

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Timão retornou aos treinos nesta manhã após empatar, em 1 a 1, com o Santo André na noite da última quarta. Sem poder contar com os titulares que atuaram no jogo de ontem, o técnico Tiago Nunes solicitou o reforço de alguns nomes da equipe sub-23 do Timão para a atividade com bola, que já deu início ao período de nove dias para preparar a equipe para o jogo contra o Novorizontino (dia 7).

As baixas:
Yony González, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, na partida contra o Santo André, realizou fisioterapia. Ele aguarda para fazer exames de imagem.

Léo Santos, que operou o joelho direito no setembro do ano passado, continua nos trabalhos com fisioterapeutas em transição do departamento médico para o campo, sem previsão de voltar aos gramados.

Quem deve retornar em breve aos treinos com bola são Danilo Avelar e Ramiro. Eles seguem fazendo exercícios em campo, e a comissão técnica espera tê-los em breve.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Cássio e Camacho, que cumpriram suspensão automática por cartões contra o Santo André, voltam a ficar à disposição de Tiago Nunes.

O Corinthians volta aos treinos, com elenco completo, na manhã desta sexta-feira (28). No entanto, o próximo jogo é apenas dia 7 de março, em Novo Horizonte, interior do estado, contra o time da casa, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Com apenas nove pontos em oito partidas, o Timão é o segundo colocado na tabela do Grupo D e, dependendo dos resultados dos jogos desta quinta, pode terminar a rodada na lanterna.

Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima