Dois dias depois de Isaac Álvarez, presidente da LDU, descartar a venda do atacante Alex Arce ao Corinthians, recusando a oferta feita pelo clube, foi a vez de o treinador da equipe equatoriana falar sobre o impasse vivido pelo atleta de 29 anos, que vive grande fase e é o artilheiro do time na temporada, com 20 gols em 25 jogos.
Pablo Sánchez falou sobre o tema durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, 8, diretamente do Centro de Alto Rendimento de Pomasqui, onde a LDU se prepara para as partidas. Sem citar o Corinthians, o técnico confirmou o interesse de outros clubes em seu jogador, peça-chave da equipe.
“Não temos nada concreto por Alex Arce, mas há interessados. Existe a possibilidade de saída e dependerá de uma proposta contundente. Oferecem um contrato muito alto e tentador. Alex começou sua carreira profissional aos 26 anos, é compreensível que essas ofertas milionárias lhe abalem. Ele me prometeu que dará o melhor enquanto continuar conosco, e esperamos aproveitá-lo por muito mais tempo.”
O discurso de Sánchez se alinha com o do presidente da LDU, que já havia afirmado anteriormente a pretensão de não se desfazer de Arce este ano, a não ser se recebesse uma oferta irrecusável. O Corinthians, que teve a primeira oferta recusada, não desistiu e fará nova abordagem para tentar contratar o paraguaio ainda nesta janela de transferências.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
A última disputa de pênaltis do Corinthians que Cássio não participou foi há quase onze anos
O que esperar do Corinthians no segundo semestre
Três contratações e vendas mais caras da história do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Típico do Corinthians. Acha q pode torrar dinheiro e continua fazendo k.h da uma atrás da outra