Na tarde deste sábado, 7, mesmo sob ameaça de muita chuva, a torcida do Corinthians se uniu e iniciou uma manifestação contra a diretoria na frente do Parque São Jorge, sede social do clube. A organização e chamado foram feitos pelos Gaviões da Fiel, mas há diversos torcedores no local.
Os principais alvos do protesto foram o atual presidente Duilio Monteiro Alves, o ex-mandatário Andrés Sanchez e o candidato à presidência e conselheiro vitalício André Negão. Os torcedores presentes no local pediram a saída de ambos do dia a dia do clube. Associados, pessoas que possuem direito ao voto nas eleições do clube, também foram citados.
Dias atrás, a maior organizada do clube também se manifestou nas redes sociais pedindo o fim da Situação no comando do Corinthians, relembrando as gestões da última década. A chapa Renovação & Transparência, que se situa a candidatura de André Negão para o pleito, também foi citada.
Augusto Melo e André Negão devem ser os únicos postulantes à presidência do Corinthians para comandar o clube nos próximos três anos (2024, 2025 e 2026). A eleição está marcada para o dia 25 de novembro, no Parque São Jorge. Clique AQUI para saber como está dividido, até o momento, o apoio de cada chapa aos candidatos.
Confira os cânticos do protesto:
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians Sub-15 e Sub-17 vencem sem dificuldades e garantem vaga na semifinal do Paulistão
Tchoca avalia vitória do Corinthians sobre a Portuguesa no Paulistão Sub-20 e projeta sequência
Com gol de volante do Corinthians, Brasil Sub-17 vence o Estados Unidos antes da Copa do Mundo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados