- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
No último sábado, 2, a Fiel Torcida perdeu mais um integrante. O jovem de 19 anos, Murilo Henrique Vieira da Cunha acabou falecendo em Uberlândia, cidade de Minas Gerais. Torcedor do Corinthians, o estudante de direito tinha o sonho de ser lembrado pelo clube.
Por conta disso, amigos e familiares iniciaram uma campanha para que isso aconteça e contou com um forte apoio da torcida do Corinthians. Diversas pessoas passaram a divulgar esta ação nas redes sociais, esperando com que o clube atenda ao pedido do garoto.
“Queria ser alguém muito fo**, para quando eu morrer, o Corinthians entrar com uma faixa em campo com alguma frase que eu disse”, publicou o jovem no início do ano passado, no X, ex-Twitter.
Ele faleceu após um mal súbito enquanto estava disputando um torneio de handball no campus de sua faculdade, a Universidade Federal de Uberlândia. Ele estava jogando e pediu para sair durante a partida, entrando em convulsão logo em seguida. Segundo relatos, a ambulância demorou para chegar e, ao chegar no hospital, de carro, foi informado que ele havia sofrido uma parada cardíaca.
O clube ou representantes da instituição ainda não responderam sobre uma possível homenagem. Caso aconteça ainda neste ano, só há uma oportunidade, na próxima quarta-feira, 6, às 21h30 (de Brasília), contra o Coritiba. O jogo, contudo, acontece no Couto Pereira.
Confira a publicação que está repercutindo:
Veja mais:
Fábio Santos comenta choro de Renato em sua despedida do Corinthians: “É meu irmão”
Em boa fase, Romero finaliza partida contra o Internacional com números positivos; confira
Corinthians encerra Brasileirão 2023 com pior campanha em casa desde ano do rebaixamento