- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Para a disputa da Copa Libertadores Feminina, o Corinthians contará com um torcedor mais que especial nas arquibancadas, Valter Roberto Berg, que saiu de Presidente Prudente, interior de São Paulo e viajou até Bogotá para assistir os jogos das Brabas.
Valter é um admirador do futebol feminino do Corinthians desde sua reativação em 2016 e, ao longo desse tempo, sempre teve o sonho de estar presente para apoiar as Brabas, em uma edição da Copa Libertadores.
“Eu acompanho há tempos e o time vem bem, tanto que já ganhou muito títulos. Então praticamente eu não perco nenhum jogo e agora com essa oportunidade ver a Libertadores eu falei: ‘eu vou e eu quero ganhar essa Libertadores’. Queria ter ido na Copa do Mundo e não deu certo, mas agora eu não perco o Corinthians”, dissem Valter.
Valter enfrentou uma jornada cansativa em sua viagem à Colômbia. Inicialmente, partiu de Presidente Prudente para São Paulo de avião. Na capital paulista, ele embarcou em um voo com destino a Bogotá, fazendo uma escala em Santiago, no Chile. O percurso completo consumiu um período de 24 horas.
Em rápida conversa com Cris Gambaré, diretora do Corinthians Feminino, disse que o torcedor ganhará ingressos para assistir as Brabas no torneio. O comandante Arthur Elias, por sua vez, agradeceu o apoio de Valter.
Confira a entrevista completa na íntegra:
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Alteração de Corinthians x Fluminense pode ajudar Mano Menezes em escalação
Gabriel Moscardo exerce nova função na equipe do Corinthians com chegada de Mano Menezes
Ídolo do Corinthians e “Mãe da Fiel”, Tamires completa 36 anos nesta terça-feira