- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Na noite desta terça-feira, 24, o Corinthians está recebendo o Fortaleza na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. No momento da produção dessa matéria, às 22h45 (horário de Brasília), o Timão vencia a partida por 2 x 0 e encaminhava sua classificação às semifinais do torneio continental. No entanto, um incidente negativo chamou a atenção nas arquibancadas, ainda no primeiro tempo.
Um torcedor do Corinthians, vindo do setor leste, caminhou em direção ao setor visitante, onde estava a torcida do Fortaleza. A equipe de segurança da Neo Química Arena tentou impedir seu avanço, mas sem conseguir, o homem invadiu o local, entrando em confronto com torcedores da equipe cearense.
Após alguns segundos, com trocas de agressões, a Polícia Militar chegou no local, afastando o corinthiano e retirando-o do local. Também foi possível ver um princípio de confusão entre os próprios policiais e os torcedores visitantes, e posterior a isso, a situação foi controlada.
A Central do Timão apurou que o torcedor foi encaminhado à delegacia da Neo Química Arena. Seguimos acompanhando o caso e atualizará essa matéria tão logo novas informações sejam apuradas.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Lateral-esquerda do Corinthians projeta prazo para retornar aos gramados
Com Ramón Díaz, Corinthians se destaca em estatísticas ofensivas e defensivas
Em boa fase, meia do Corinthians ressalta importância de não se acomodar com a vantagem